Perguntas Frequentes

Sempre em construção. =)

Vocês possuem loja física?
Não possuímos loja física.
Como posso fazer o pagamento?
Utilizamos os seguintes meios de pagamento: 1) PagSeguro do UOL (diversas bandeiras de cartão de crédito e boleto bancário); 2) PayPal (utilizado em mais de 150 países, também aceita diversas bandeiras de cartão de crédito); 3) Transferência bancária direta (você receberá um e-mail contendo os nossos dados bancários – Banco do Brasil, Itaú e Bradesco – após clicar em “Efetuar Compra”). Nota: o seu pedido será automaticamente cancelado se não houver pagamento confirmado em 2 dias úteis. Aí será necessário realizar um novo pedido na loja, caso ainda tenha interesse em concluir a compra.
Meus dados estão seguros? Este site é seguro?
Sim! A Zayna possui o certificado Positive SSL emitido pela Comodo, uma autoridade líder em soluções de segurança digital, e garante a privacidade de seus dados (encriptação de 256-bit). Além disso, temos uma política de privacidade transparente que define como seus dados são utilizados e armazenados. Leia nossa Política de Privacidade aqui.
Como funciona o Programa Zayna Points?
O programa de pontos Zayna Points funciona assim: a cada R$ 1 gasto, você ganha 1 ponto. E a cada 100 pontos, você recebe R$ 3 de desconto! Isso é para mostrar o quanto você é especial para nós. Obrigada!
Quando meu pedido será enviado?
Seu pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (o tempo de confirmação do pagamento varia de acordo com a forma de pagamento escolhida).
Qual é a forma de envio?
Utilizamos o serviço dos Correios via PAC ou SEDEX, ambos com código de rastreamento, que permite que você acompanhe cada passo do seu produto, da nossa empresa à sua casa.
Posso rastrear meus pedidos?
Sim! Basta copiar o código de rastreamento fornecido no e-mail de confirmação de postagem dos produtos e colar na ferramenta de busca do site dos correios, que você pode acessar aqui. Além disso, se você optou por criar um conta gratuita em nosso site, poderá ver todas as informações sobre o rastreamento diretamente na sua área exclusiva. Clique em “Minha Conta” no menu superior esquerdo do site e faça o login. Se o seu pedido já tiver sido postado e já tivermos enviado o seu código de rastreamento, basta clicar na opção “Rastrear meu pedido”, digitar o número do seu pedido (encontrado no e-mail de confirmação) e o e-mail de cobrança cadastrado e clicar no botão “Rastrear”!
Como devo proceder em caso de desistência e/ou defeito?
Conforme descreve o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem até 7 dias para desistir da compra efetuada e receber seu dinheiro de volta. Caso este seja o seu caso, entre em contato conosco através do e-mail: loja@zayna.com.br ou via WhatsApp no número 11 98923-6596. Caso o produto apresente defeito de fabricação – não nos responsabilizamos por danos provenientes de mau uso, queda, ou uso indevido do produto – você tem até 30 dias a contar do momento do recebimento do produto para entrar em contato conosco para efetuarmos a troca do produto ou a devolução de seu dinheiro.
Vocês vendem atacado?
Ainda não. Quem sabe no futuro… =)
Mais alguma dúvida?
Você pode entrar em contato conosco de várias maneiras: 1) Via formulário na página de Contato; 2) Via e-mail loja@zayna.com.br; 3) Via WhatsApp (11 98923-6596); 4) Via Inbox Messenger na nossa Página Oficial no Facebook; 5) Ou, ainda, via Direct Message no nosso Instagram! Ficaremos felizes em ajudá-la(o)!